Meus dados de acesso não dão certo

Se você ou seus clientes estão utilizando o Internet Explorer (IE), será necessário fazer uma pequena configuração. Siga o passo a passo.

  1. Abra o Browser (Navegador), clique no último ícone (Ferramentas) no canto direito superior, logo abaixo do botão fechar. Agora  clique em Opção da Internet.1a_permissoes-cookies
  2. Abra aba Privacidade e clique no botão Avançado. *Como mostra na imagem abaixo. 2a_permissoes-cookies
  3. Agora marque corretamente as opções abaixo:
    • Ignorar manipulação automática de cookies
    • Aceitar Cookies Internos e de Terceiros
    • Sempre permitir cookies de sessão

      3a_permissoes-cookies

  4. Pronto! Clique em OK.
    Agora está liberado o acesso ao Transdoc no Internet Explorer.
    *Lembrando está configuração só é necessária no Internet Explorer, fazendo a acesso através de outros Browser (Navegadores)  não terá que alterar nenhuma configuração.
Publicado em Não está conseguindo acessar o Transdoc?