Carregando...

Transdoc

Conheça nosso Sistema de Transferência de arquivos online!

Fale conosco

Transdoc

Transdoc - Transferência de Arquivos

Disponibilize arquivos para seus clientes de uma forma ágil e segura.

O que é o Transdoc?

O Transdoc é uma ferramenta utilizada para disponibilizar arquivos da empresa para o cliente, de forma rápida e agil através do próprio site, com envio automático de um email para o seu cliente informando que existe um novo documento disponível para download, e da mesma forma, quando seu cliente faz o download do arquivo enviado, o sistema dispara também um email automaticamente, agora para sua empresa servindo de protocolo de leitura. Seu cliente também poderá enviar arquivo(s) para sua empresa podendo inclusive optar para qual departamento mandar.

Responsivo

Você e seus clientes poderão acesar ao sistema à partir de qualquer dispositivo. A interface do sistema se adaptará a resolução do dispositivo que o usuário esteja usando, tornando assim a experiência de uso do sistema muito melhor, tornando a nevegação muito mais simples para o dispositivo em questão.

Seguro

Todos os arquivos armazenados em nossos servidores são criptografados para manter a segurança das suas informações. Além disso, fornecemos protocolos de leitura toda vez que seu cliente baixar um arquivo enviado à ele.

Interface Simples

A interface do sistema se adaptará a resolução do dispositivo que o usuário esteja usando, tornando assim a experiência de uso do sistema muito melhor, tornando a nevegação muito mais simples para o dispositivo em questão.

Agilidade

Toda vez que você enviar um arquivo para seu cliente, ele irá receber na hora uma notificação em seu e-mail, com isso acabam aqueles problemas de anexos que não são enviados, e-mails pesados, etc. Seu cliente irá baixar o arquivo de nosso servidor, muito mais rápido do que se esperasse por um anexo em seu e-mail

Por que usar o Transdoc?

Você quer saber por que você deve usar o Transdoc? Quer saber no que isso vai melhorar a sua empresa? Quer saber também, quais as vantagens de usar este sistema? Nós separamos algumas das vantagens para convencer você!

Fortalece a imagem da sua empresa

Os clientes acessam o sistema, recebem e enviam arquivos através do seu site! Fortalecendo assim, a imagem da sua empresa.

Redução de custos

Você não terá que gastar papel, tinta da sua impressora, e taxas de correio e motoboy. Tudo acontecerá online!

Agilidade

Você precisa enviar um documento urgente, ou precisa que seu cliente envie rapidamente? Com o Transdoc ficará tudo mais rápido!

Protocolos

Você recebe um protocolo de leitura automaticamente no seu e-mail, toda vez que seu cliente abre algum arquivo. Além de poder acessar a relação completa (datada), de todos os documentos visualizados pelos seus clientes

Interação com seu cliente

Seu cliente também poderá encaminhar arquivos para sua empresa através do site

Departamentos

Os documentos que você disponibiliza no site, são separados por departamentos, facilitando a organização.

Administradores

Você poderá criar vários administradores, deixando cada um responsável pelo envio e recebimento de documentos em um departamento

Fácil Manutenção

Seu cliente mesmo poderá efetuar a exclusão de arquivos antigos, mas somente após ele efetuar o download do mesmo. Facilitando assim, a manutenção e organização do sistema.

E-mail?

Você pode achar que enviar documentos por e-mail seria a mesma coisa, mas seu e-mail não traz relatórios datados de quando seu cliente efetuou download dos arquivos, não pode delegar administradores e departamentos para funções de envio e recebimento de arquivos. E aí está o diferencial para sua empresa!

Dúvidas Frequentes

Não, somente poderá visualizar os documentos enviados a ele através do login e senha previamente criados por você.

Sim, em sua administração você tem o relatório de todos os downloads efetuados, e saberá também quem excluiu o arquivo da internet.

Normalmente por 90 dias, após esse prazo, o documento será excluído automaticamente pelo sistema, porém você tem a opção de enviar um arquivo permanente, se for necessário.

Através de um email que o sistema lhe enviará automaticamente que servirá de protocolo de leitura e através de relatórios no próprio site

Não, o acesso do novo administrador criado por você terá acesso somente às operações que você der permissão.

Sim, com sua senha MASTER você tem acesso a tudo que todos os demais administradores fizerem, já esses novos administradores vêem somente o que eles fizeram, de ninguém, mais.

Não, somente para sua administração.

Sim, poderá enviar diversos arquivos ao mesmo tempo, desde que seja para o mesmo cliente, lembrando que se for muitos arquivos, a operação pode demorar um pouco.

Sim, a operação de envio se divide em duas partes, a primeira você adiciona o arquivo que vai para um diretório de documentos pendentes na qual você poderá checar se está tudo certo, e somente depois enviar em definitivo ao seu cliente.

Sim, juntamente com o link do documento enviado, consta o registro da data e hora do seu envio.

Não, a opção de excluir só aparece a ele após o download efetuado.

Sim, você também pode excluir os arquivos enviados no momento que desejar.

Os arquivos enviados ficam separados em diretórios diferentes de acordo com o departamento que fez o envio, portanto seu cliente sabe, antes mesmo de abrir os arquivos quem fez o envio.

Sim, você pode cadastrar até 3 endereços de emails para que recebam os avisos automáticos disparados pelo sistema.

Não, Caso o campo de senha esteja vazio no momento de criação de seu cliente, o sistema enviará automaticamnete uma senha aleatória para o(s) email(s) cadastrado(s), e quando ele fizer o login pela primeira vez, o sistema irá automaticamente solicitar a alteração da senha.