Não Consigo Enviar

Está com problema apenas para enviar os e-mails, veja como solucioná-lo.

  1. Primeiramente, para que possamos prestar um suporte eficaz. Desative seu Anti-vírus, se houver alguma dúvida de como fazer, consulte seu técnico. Para que ele possa analisar qual a versão que está sendo usada e desativa-la.  Fazendo isso, siga os próximos passos.
  2. Os procedimentos a seguir, serão para verificar se a numeração da porta de Entrada (responsável pelo recebimento dos e-mails)  está correta.
    Clique em FerramentesConfigurações de Conta
    ferramentas_config-contas
  3. Agora selecione seu e-mail e clique em Alterar, assim como na imagem abaixo.
    email-alterar
  4. Agora clique em Mais Configurações…
    mais-confiracoes
  5. Clique na aba Servidor de saída, e marque a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação.
    outlook2007_config-requer-autenticacao
  6. Clique na última aba Avançado. Coloque no campo Servidor de saída (SMTP)  a numeração 465.
    Na opção Usar o seguinte tipo de conexão criptografada, marque como SSL.
    outlook2007_config-saida-email
Publicado em E-mails, Suporte